Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo dos capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo - 20 de abril de 2006 - 05:46

Malhação
Peçanha concorda. Manuela conta para Daniel que Cleiton e Cauã estão numa corrida perigosa de skate e ele decide chamar a polícia. Sônia concorda em não contar para Marco Aurélio que Eduardo foi preso. Vitória diz para Marina que João não está lhe fazendo bem. O menino vai visitar Marina no hospital e ela termina o relacionamento. Mariano dorme na sala da diretoria do Múltipla Escolha e os professores pensam que ele é Adriano. Priscila vai visitar Cauã e diz a Manuela que foi ele quem insistiu para ela vir. Marco Aurélio vê uma matéria na TV que mostra Eduardo sendo preso e exige explicações.


Sinhá Moça
Rodolfo diz a Bentinho que não vai libertar os escravos da fazenda do Barão por enquanto. Martinho oferece cinco escravos em troca de Adelaide. Ela fica apavorada. Frei José revela a Dimas que Sinhá Moça já sabe quem ele é. Martinho confirma que Manoel é o dono da casa onde Augusto e Juliana moram, e diz que o Barão quer que ele expulse seus inquilinos. Frei José marca um encontro entre Dimas e Sinhá Moça. Cândida e Virgínia ficam chocadas ao saber que Sinhá Moça permitiu que o Barão vendesse Adelaide. O Irmão do Quilombo vai até a fazenda do Barão e joga pedrinhas na janela de Sinhá Moça, para acordá-la. O Barão ouve.


Belíssima
Dalva não acredita que Vitória queira ajudá-la e não conta nada. Mônica fala para Dagmar que sentiu um perfume de outra mulher na roupa de Alberto. Rita pede um emprego a Vitória, que concorda em deixar que ela trabalhe em sua casa. Alberto manda Cemil se afastar de Mônica e ele suspeita que o casamento deles já está com problemas. Érica recebe alta e Júlia a leva para seu apart hotel. André pede que Vitória assine um papel que retira suas ações da Athena. Vitória diz a André que não vai assinar nada até que ele conte quem tentou matá-la. Isaac sugere que Safira e Freddy se casem numa cerimônia ecumênica. André garante a Vitória que não sabe de ninguém que esteja tentando assassiná-la. Safira não sabe mais que desculpa dar para não precisar se casar com Freddy. Diva fala para Mary e Guida que tem um amigo que pode ajudá-las a encontrar o filho de Bia. Mônica exige saber com quem Alberto passou a noite. Taís garante a Narciso que o ama de verdade e ele desiste da idéia de terminar com ela. André mostra a Júlia o documento que Vitória assinou, retirando suas ações da Athena.

SIGA-NOS NO Google News