Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana da novela Belíssima

Globo - 16 de abril de 2006 - 07:27

Segunda-feira, 17/04/2006
Perigoso
André garante a Júlia que ela e Vitória correrão perigo se ele tiver que sair da presidência da Belíssima. Júlia não acredita em André e avisa que ele terá que deixar o cargo. André fica em pânico. Rogério ameaça Taís para que ela lhe devolva as fotos de Suzi. Soraya desconfia que Maria João esteja envolvida com Tadeu e avisa que aquilo seria uma traição enorme. Gigi explica para Nikos que a história entre ele e Júlia não pode dar certo, pois eles são muito diferentes. Nikos se ofende e garante a Gigi que vai ficar com Júlia para o resto da vida. Rita, uma mulher que estava presa com Vitória, pede para conversar com ela. Mary comenta com Guida que ela precisa encontrar o filho desaparecido de Bia se quiser montar seu espetáculo. Diva ouve tudo e conta para Bento, que decide se aproveitar da situação. Rita conta para Vitória que a facada que ela levou na cadeia foi encomendada por alguém de fora da cadeia e garante que ela ainda corre perigo. A diretora da escola de Sabina liga para Vitória avisando que um homem desconhecido tentou pegar sua filha no colégio. Vitória teme que tenha sido uma tentativa de seqüestro. Katina pergunta a Nikos se Taís tem algum segredo. André vai até a casa de Vitória e deixa claro que foi um cúmplice dele quem quase seqüestrou Sabina.

Terça-feira, 18/04/2006
Seqüestro?
Vitória fica muito nervosa. Nikos garante a Katina que Taís não tem segredo nenhum, mas ela continua desconfiada. Júlia é eleita presidente da Belíssima pelos acionistas que fazem parte da Athena. Aquilino observa Vitória e Sabina de longe. Maria João explica para Tadeu que não pode mais vê-lo, pois não quer magoar Soraya. Tadeu beija Maria João, que corresponde. Vitória procura a polícia, mas eles não podem fazer nada sem provas concretas. Safira diz a Freddy que não vai se converter ao judaísmo de jeito nenhum, o que significa que eles só poderão se casar no civil quando seu divórcio sair, dali a seis meses. Vitória deixa claro para André que não vai ceder às ameaças dele. Bento manda Diva descobrir tudo o que puder sobre o filho de Bia. Alberto diz a Mônica que vai a um jantar de negócios, mas na verdade vai se encontrar com Rebeca. Aquilino diz a Tadeu que está se sentindo mal e pede que ele o ajude. Katina pergunta a Taís o que aconteceu com ela na Grécia. Rogério vai ao restaurante de Takae e diz a Suzi que quer as fotos de volta. Giovana vai visitar Rebeca, sem saber que Alberto está lá. Vitória se preocupa ao ver que Tadeu está demorando a voltar do trabalho. André faz uma visita surpresa a Vitória e deixa claro que sabe que Tadeu desapareceu.

Quarta-feira, 19/04/2006
Quem mandou me matar?
Vitória ameaça chamar a polícia, mas André deixa claro que ela não tem como provar nada. Rebeca explica para Giovana que não está sozinha e a manda embora. Alberto fica muito nervoso. Taís começa a chorar e pede que Katina não lhe pergunte nada. André diz a Vitória que ela só voltará a ver Tadeu se ficar do lado dele e impedir Júlia de assumir a presidência da Belíssima. Vitória concorda. Tadeu acorda no dia seguinte num banco de praça, e explica a Vitória que apagou depois de ajudar um senhor que estava passando mal. Vitória deduz que foi o mesmo homem que tentou buscar Sabina no colégio. Suzi conta a Taís que Rogério a procurou.Taís garante a Rogério que não foi ela quem pegou as fotos de Suzi. Rogério ameaça Taís com um canivete. Narciso luta com Rogério e o obriga a fugir. Katina explica para Narciso que Taís deve ter vergonha de seu passado. Narciso decide terminar com Taís. Mônica afirma para Dagmar que fez uma bobagem ao se casar com Alberto. Cemil observa Alberto deixando Toninho na escola, na esperança de ver Mônica. Alberto vê Cemil. Rita leva Vitória para visitar Dalva na cadeia. Vitória garante a Dalva que pode tirá-la da cadeia se ela disser quem mandou matá-la.

Quinta-feira, 20/04/2006
A dor da traição
Dalva não acredita que Vitória queira ajudá-la e não conta nada. Mônica fala para Dagmar que sentiu um perfume de outra mulher na roupa de Alberto. Rita pede um emprego a Vitória, que concorda em deixar que ela trabalhe em sua casa. Alberto manda Cemil se afastar de Mônica e ele suspeita que o casamento deles já está com problemas. Érica recebe alta e Júlia a leva para seu apart hotel. André pede que Vitória assine um papel que retira suas ações da Athena. Vitória diz a André que não vai assinar nada até que ele conte quem tentou matá-la. Isaac sugere que Safira e Freddy se casem numa cerimônia ecumênica. André garante a Vitória que não sabe de ninguém que esteja tentando assassiná-la. Safira não sabe mais que desculpa dar para não precisar se casar com Freddy. Diva fala para Mary e Guida que tem um amigo que pode ajudá-las a encontrar o filho de Bia. Mônica exige saber com quem Alberto passou a noite. Taís garante a Narciso que o ama de verdade e ele desiste da idéia de terminar com ela. André mostra a Júlia o documento que Vitória assinou, retirando suas ações da Athena.

Sexta-feira, 21/04/2006
Hora de esclarecer
Júlia se desespera. Pascoal percebe que Vitória está perturbada e pergunta o que houve. Vitória começa a chorar. Alberto garante a Mônica que não passou a noite com outra mulher, mas ela continua ressabiada. Katina e Murat decidem dizer a Isaac que não vão deixar que Safira se case numa cerimônia ecumênica. André diz a Vitória que eles precisarão fingir que estão apaixonados para que ninguém pense que ele forçou-a a assinar o documento. Vitória não entende. Maria João diz a Tadeu que Soraya não pode saber que eles estão namorando, por enquanto. Júlia conta para Nikos que Vitória a traiu. Nikos pede explicações a Vitória, que afirma que apenas tomou a decisão que considerou melhor. Nikos não consegue acreditar. Isaac afirma que vai fugir de casa se Freddy e Safira não se casarem. Rogério observa Taís e Narciso de longe, pensando em se vingar. Nikos garante a Júlia que vai descobrir por que Vitória passou para o lado de André. Gigi conta para Mary que André ainda é presidente da Belíssima, o que significa que a coleção com seu nome não vai sair. Bento finge ser um ex-funcionário de cartório e afirma para Guida que vai encontrar o filho de Bia. Júlia pergunta a Vitória por que ela a traiu.

Sábado, 22/04/2006
Vilão pressionado
Júlia começa a chorar. Vitória não sabe o que dizer a Júlia e apenas chora também. Mary garante a Gigi que vai dar um jeito de conseguir o que lhe foi prometido. Cemil conta para Mônica que encontrou Alberto em frente à escola de Toninho. Mônica estranha que Alberto não tenha comentado nada com ela. Bento faz de tudo para parecer um homem importante. Mary acha Bento meio estranho, mas Guida não desconfia de nada. Guida diz a Mary que precisa de dinheiro para pagar os serviços de Bento. Pascoal vê Vitória chorando descontrolada e se preocupa. Júlia pede que Érica lhe diga qualquer coisa que possa incriminar André. Érica afirma que André sempre recebe ordens de alguém com quem fala no telefone. Júlia afirma para Nikos que Vitória a traiu porque se apaixonou por André. Nikos não acredita nisso e defende Vitória. Júlia se irrita e pede que Nikos saia de sua casa. Nikos pede explicações a Vitória, que se recusa a dizer qualquer coisa. O detetive que Júlia contratou para investigar a vida de André revela que conseguiu uma informação. Nikos exige que André lhe diga como convenceu Vitória a trair Júlia.

SIGA-NOS NO Google News