Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 17 de Junho de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana da novela Balacobaco

28 de outubro de 2012 - 06:24

No capítulo (*) 019, terça-feira, 30 de outubro – Betina aceita sair do Brasil à custa de Arthur. Edu fica atordoado com os processos gerados pelo acidente. Lígia trata Arthur com frieza. Norberto diz a Eduardo que ele deveria se afastar da agência Aventura Radical por um tempo, antes que tenha um problema de saúde. Violeta fica indignada por trabalhar no lugar de Vinagre. Arthur diz a Norberto que não vai mais financiar a pousada. Zé Maria ganha o concurso para transformar Pinguim Patrick em programa de TV. Vicente fica satisfeito com o projeto de Mirela e Isabel para o seu escritório. Patrick concorda em fazer o programa de TV. Eduardo decide tirar férias e propõem a Danilo que ele fique no seu lugar. Norberto se assusta ao encontrar Danilo na agência.

No capítulo (*) 020, quarta-feira, 31 de outubro – Mauro estranha a gentileza de Norberto ao saber que Danilo assumirá o lugar de Eduardo durante as férias. Novamente Cremilda se finge de inválida com a ajuda de Zé Maria. André se surpreende com o novo emprego de Danilo. Adamastor cai em um dos golpes de Cremilda, que se interessa por ele. Brincando, Laura e Gabriela preparam o enterro da boneca Bizarrinha. Marlene insiste em arrumar um bom partido para sua filha Luiza. Eduardo teme a audiência pelo acidente de seu jipe, que deixou um senhor gravemente ferido. Diva convence Norberto a se consultar com Madame Zenaide. Plínio diz a Duílio que sente saudades de Violeta. Acuado, Eduardo sofre com o julgamento pelo acidente na Floresta da Tijuca e o juiz o considera culpado. Norberto conta para Magno que vai chegar até Isabel através de Danilo.

No capítulo (*) 021, quinta-feira, 01 de novembro – Norberto diz a Magno que Isabel ainda vai ser dele. João Paulo investe em Mirela, que fica constrangida. Diva e Cremilda dividem o dinheiro que, através da falsa consulta mística, conseguiram de Norberto. Isabel diz a Mirela que não consegue pensar em romance. Após ser inocentado, Eduardo respira aliviado com o novo julgamento, mas pensa na indenização que deve pagar ao Sr. Amaro. Diva pergunta sobre Joana para Breno, que não entende o interesse repentino da filha de Cremilda. Duílio fica incomodado com o convite de Aragão para jogar dominó. Indignado, Norberto não se conforma com a condenação leve de Eduardo e pensa em novos planos para derrubar o sócio. Violeta se descontrola durante a aula de autoestima e atira objetos nos alunos, que fogem. Zé Maria dá dicas para Osório e afirma que ele deve mudar seu estilo para conquistar Cremilda. Norberto vê Eduardo com Fabiana e Vitória no restaurante e decide sequestrar a filha da ex-namorada, como forma de atraí-lo para uma armadilha.

No capítulo (*) 022, sexta-feira, 02 de novembro – Norberto arma com Magno uma arapuca para o sócio, usando Vitória. Arthur conversa com Lígia e Vicente sobre a pena de Eduardo e ressalta que ele ainda pode ser preso se não agir dentro da lei. Arrumado, Osório se prepara para tentar conquistar Cremilda, que ri de seus galanteios. Vitória diz a Eduardo que não quer um irmão, pois gosta de ser mimada. Taís reclama com Mariana que Abigail parece uma adolescente. Plínio vai se desculpar com Violeta, mas é agarrado pelas fãs. Josefina se impressiona com o visual de Osório e tenta ser sensual com o dono da pastelaria. Isabel sente falta da irmã e diz a Mirela que ainda não conheceu o homem de sua vida. Violeta encontra uma declaração amorosa da fã de Plínio e o expulsa a tapas de casa. Norberto pensa em maneiras para conquistar Isabel. Taís recrimina a avó Abigail, que leva mais um garotão para casa e se passa por tia dela. Plínio convida Josefina para ir à rádio Ampola fazer um testes como locutora. Magno executa o plano de Norberto e sequestra Vitória.

SIGA-NOS NO Google News