Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Remo luta por três medalhas no Pan

Agência Brasil - 08 de agosto de 2003 - 10:04

O remo brasileiro entra hoje na raia da represa de Rincón, na República Dominicana, em luta por três medalhas nos Jogos Pan-Americanos. O Brasil vai disputar as finais das provas do dois-sem, single skiff feminino e double skiff feminino. No dois-sem, a dupla Gibran Vieira da Cunha e Alexandre Altair terá como principais adversários os Estados Unidos, Canadá, Paraguai, Cuba e Argentina.
No single skiff, com Mônica Anversa, e no double, com Fabiana Beltrame e Caroline Beloni, o Brasil tentará repetir a medalha de ouro conquistada pelos irmãos Ricardo e Ronaldo de Carvalho, em 1987.
Alexandre e Gibran fizeram ontem mais um ensaio da largada, que consideram "fundamental para o sucesso na final". Sobre os principais adversários, os cubanos, lembraram que eles tiveram o vento a favor na repescagem. “Estamos prontos e quem quiser parar a gente vai ter de fazer muita força", acrescentaram.
Ontem, o presidente da Confederação Brasileira de Remo, Rodney Bernardes de Araújo, foi eleito para o cargo de vice-presidente da Confederação Pan-Americana de Remo, com mandato até 2007, quando acontecerá o Pan do Rio de Janeiro.

SIGA-NOS NO Google News