Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

QUEM SAI E QUEM FICA NA DIREÇÃO DO BANCO DO BRASIL

16 de abril de 2003 - 07:14

O superintendente estadual do Banco do Brasil em Mato Grosso do Sul, Dan Conrado, foi transferido para a Superintendência de Mato Grosso, onde passará exercer a mesma função mas terá o desafio de jurisdicionar também o Estado de Rondônia e as unidades do BB na cidade de Humaitá (AM), pela proximidade geográfica.
Dan Conrado tomou posse em Mato Grosso do Sul no dia 31.01.2000. Carioca, 39 anos, formado em Direito pela UCDB, tem como sua principal característica a gestão focada nas pessoas, a descontração e o bom humor. Já foi Superintendente Estadual na Paraíba. Sua contribuição foi muito importante para que o Banco do Brasil conquistasse novos espaços no mercado sul-mato-grossense (veja síntese abaixo). Dan Conrado tomará posse em Cuiabá (MT) dia 22.04.2003.
Para o cargo de superintendente estadual de Mato Grosso do Sul, foi nomeado Marcos Galles, superintendente regional de Londrina (PR). Formado em Economia pela Universidade Estadual de Londrina (PR), possui MBA em Administração Geral pela PUC Paraná, MBA em Finanças pela USP, Pós-graduação em Desenvolvimento Agroindustrial pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná - UNIOESTE e está cursando,atualmente, o MBA em Agronegócios da USP/ESALQ. A data da posse do novo superintendente será anunciada posteriormente.

SIGA-NOS NO Google News