Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PSDB deve ter candidado à prefeito em Paranaiba

Assessoria - 08 de setembro de 2003 - 08:51

O deputado Sérgio Assis (PSDB) esteve reunido na na semana passada com lideranças do partido em Paranaíba para consolidar a candidatura própria a prefeito. Na ocasião, foram apresentadas algumas propostas para o fortalecimento do PSDB no município.

O presidente do PSDB municipal, Sérgio Hans, disse que o partido dispõe de vários nomes de respeito e credibilidade para disputar a Prefeitura nas eleições do próximo ano. “Também temos condições de formar uma chapa com excelentes nomes a vereadores”, declarou ele.

Já o presidente da Câmara de Vereadores, José Silva Mariano de Oliveira, que também é do PSDB, disse que o partido está se fortalecendo com a chegada de novos nomes e a volta de velhos companheiros que vão fazer a diferença nas eleições. “O apoio do deputado Sérgio Assis vai ser primordial nesta preparação”, ressaltou.

Sérgio Assis reafirmou o compromisso com o município e disse que o partido tem os melhores nomes para disputar a Prefeitura no próximo ano. “Fico satisfeito em saber que o PSDB está preparado para administrar Paranaíba. Tenham certeza do meu apoio neste processo”, declarou o parlamentar.

A coordenadora do PSDB Mulher, Aparecida Amaro de Azevedo, está formando o grupo de Mulheres Solidárias, que vai realizar ações sociais e acompanhar os trabalhos na Câmara Municipal. “Queremos desenvolver um trabalho para beneficiar nossa comunidade e mostrar que a mulher precisa participar da política”, afirmou ela.







SIGA-NOS NO Google News