Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prorrogadas inscrições para o prêmio Ethos de Jornalismo

Assessoria - 18 de junho de 2003 - 14:28

Os interessados em participar do Prêmio Ethos de Jornalismo – Empresas e Responsabilidade Social - 3ª edição têm até o dia 30 de junho (segunda-feira), para se inscrever no concurso (pelo site www.ethos.org.br) e enviar os trabalhos pelo correio, conforme regulamento. Este ano, serão premiados jornalistas em cinco categorias – jornal, revista, fotojornalismo, rádio e TV. O melhor trabalho das regiões Centro-Oeste, Nordeste e Norte será premiado na categoria Destaque. Os vencedores receberão bolsa-pesquisa no valor de R$ 7 mil para desenvolvimento de projetos acadêmicos ou profissionais, mediante apresentação e aprovação de projeto pela comissão organizadora do prêmio. Em 2002, 432 jornalistas de todo o País se inscreveram no prêmio.
Para concorrer ao Prêmio Ethos de Jornalismo – 3ª edição, os jornalistas deverão ter publicado ou veiculado reportagens que abordem o tema da responsabilidade social das empresas, no período de 1º de setembro de 2002 a 10 de junho de 2003. Valem trabalhos que mostrem a relação das empresas com acionistas, consumidores, fornecedores, governo, público interno ou avaliem os impactos provocados pela atividade empresarial na comunidade e no meio ambiente.
Os trabalhos vencedores serão conhecidos em cerimônia a ser realizada no dia 30 de setembro, no SESC Vila Mariana, em São Paulo. Em sua terceira edição, o Prêmio Ethos de Jornalismo – Empresas e Responsabilidade Social conta com patrocínio da Companhia Vale do Rio Doce, Grupo Santander Banespa, Natura e Petrobras, parceria da Fundação Ford, apoio institucional da Associação Brasileira de Imprensa (ABI) e da Federação Nacional de Jornalistas (Fenaj) e apoio de Maxpress, TAM e CDN. Outras informações sobre o Prêmio Ethos de Jornalismo podem ser obtidas no site www.ethos.org.br.

SIGA-NOS NO Google News