Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Professores do interior chamados para posse

Agência Popular - 30 de julho de 2003 - 07:34

Campo Grande (MS) – Os professores do interior aprovados no concurso da Secretaria de Estado de Educação estão sendo chamados para realizar inspeção médica e tomar posse em Campo Grande, em locais, datas e horários indicados no Diário Oficial da última segunda-feira, 28.
Para os docentes dos municípios de Água Clara, Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bataiporã, Bela Vista, Bodoquena e Bonito, a inspeção médica será no dia 1º de agosto, às 7h30, na Funsau, que fica na avenida Afonso Pena, n.º 3547. É necessária a apresentação dos seguintes exames: audiometria, VDRL, glicemia de jejum, hemograma completo, avaliação oftalmológica e eletrocardiograma (para quem tiver idade acima de 45 anos).
Na posse, que acontece na Escola Estadual Maria Constança de Barros Machado, os professores deverão levar o original e uma cópia da carteira de identidade, título de eleitor e comprovante da última votação, cadastramento no PIS/Pasep, CIC/CPF, certidão de nascimento ou casamento, certidão de nascimento dos filhos, comprovante de residência, número de conta bancária (Banco do Brasil), comprovante de escolaridade e certificado de reservista.
As nomeações dos demais municípios vão até o dia 20 de agosto. Desde sexta-feira (25), os professores aprovados em Campo Grande estão tomando posse e, segundo o gestor da folha de pagamento da SED, Jair Alves, eles têm um prazo de até 30 dias para assumir as vagas nas escolas estaduais.(Danielle Benites)

SIGA-NOS NO Google News