Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Preso tio que matou sobrinho com um pé de cabra

Homem enterrou e desenterrou vítima para que família encontrasse corpo.

Polícia Civil do Estado de Goiás - 27 de setembro de 2021 - 08:40

Preso tio que matou sobrinho com um pé de cabra

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na terça-feira (21), um homem de 50 anos suspeito de matar seu sobrinho neto, Marcelo Batista de Almeida, de 27 anos. Marcelo estava desparecido desde o último domingo (19).

A família procurou a Delegacia de Aragoiânia, que começou a investigar o desaparecimento. No dia 21, porém, o corpo de Marcelo foi encontrado numa estrada vicinal da região.

As investigações levantaram suspeitas sobre a participação do tio avô da vítima no sumiço do jovem. Ao ser capturado pelos policiais civis, o homem confessou toda a prática criminosa e alegou que o sobrinho neto tinha dívidas de droga e a família toda estava sendo ameaçada por traficantes. Segundo declarou, os traficantes teriam mandado matar Marcelo, sob pena de matarem toda a família.

No domingo à noite , conforme relato do investigado, o tio chamou o sobrinho para ir à fazenda onde trabalhava. Na oportunidade, segundo ele, houve uma discussão entre os dois, e, de acordo com o suspeito, a vítima lhe deu um soco e, por isso, pegou um pé de cabra e golpeou sua cabeça. Depois que a vítima caiu desmaiada, outros três golpes foram desferidos na cabeça da vítima.

Após constatar sua morte, o homem enterrou o corpo do sobrinho em uma mata, no próprio domingo. Como acompanhou o desespero de sua família, procurando a vítima, o investigado teria se arrependido e, na madrugada do dia 21, um dia depois de ter matado o sobrinho neto, desenterrou o corpo, colocou em seu carro e o jogou em uma estrada de chão, para que fosse encontrado.

O homem foi preso em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado por recurso que impossibilite a defesa da vítima e ocultação de cadáver. Verificou-se, também, que ele estava foragido, com mandado de prisão em aberto em Goiânia, também por crime de homicídio.

SIGA-NOS NO Google News