Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeitura determina uso de máscara em órgãos públicos, lojas e igrejas

Medida faz parte de decreto assinado nesta segunda-feira pelo prefeito de Rio Brilhante; cidade ainda não tem caso de covid-19

Campo Grande News - 11 de maio de 2020 - 18:30

Prefeitura determina uso de máscara em órgãos públicos, lojas e igrejas

Mesmo ainda sem caso confirmado de covid-19, o município de Rio Brilhante vai exigir utilização de máscara por parte dos moradores em locais fechados de uso coletivo. A medida entra em vigor na quinta-feira (14), conforme decreto assinado nesta segunda-feira pelo prefeito Donato Lopes da Silva (PSDB).

De acordo com a prefeitura, a medida foi tomada por orientação do Comitê de Gerenciamento de Crise do Covid-19. Com isso, todas as pessoas deverão utilizar máscaras de proteção nos espaços públicos, no interior de estabelecimentos comerciais, espaços privados incluindo igrejas, academias, clubes, associações e demais locais com circulação de pessoas.

Segundo a assessoria do prefeito, a decisão visa garantir a proteção dos cidadãos contra a contaminação pelo novo coronavírus, já que a medida é recomendada por órgãos de saúde como um importante instrumento para evitar a propagação da doença.

SIGA-NOS NO Google News