Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeitura de Cassilândia fará já já audiência pública online para discutir LDO

Edital de Audiência Pública foi publicada na Edição 1433 - Extra do Diário Oficial Eletrônico do Município desta segunda-feira.

Redação - 14 de abril de 2020 - 09:40

Prefeitura de Cassilândia fará já já audiência pública online para discutir LDO

A Secretária Municipal de Finanças Aucirene Aparecida de Assis, fez publicar na edição extra do Diário Oficial Eletrônico do Município de Cassilândia desta segunda-feira, o Edital de Audiência Pública para a discussão das propostas da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2021, que será realizada na Câmara Municipal de Cassilândia, sem a presença de público, com o acompanhamento, dos interessados, através da internet. Confira a íntegra do Edital:

EDITAL DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Secretária Municipal de Finanças de Cassilândia, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso de suas atribuições legais convoca os munícipes, para participar da Audiência Pública que será realizada no dia 14 de abril de 2020, às 10:30 horas (MS), para a discussão das propostas da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2021.

A audiência não será aberta ao público, sendo transmitida online via internet (portal da prefeitura, no seguinte endereço: https://www.youtube.com/watch?v=UvfrgXJHpYw&feature=youtu.be

Cassilândia, 13 de abril de 2020.

Aucirene Aparecida de Assis
Secretária Municipal de Finanças

SIGA-NOS NO Google News