Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeito pode renunciar amanhã

Maristela Brunetto/Campo Grande News - 15 de julho de 2003 - 21:45

O prefeito de Angélica, Gabriel Ferreira (PMDB), vai renunciar ao cargo e deixar a administração para o vice-prefeito Milton Damasceno de Lima, do mesmo partido. Na quarta-feira (16) às 19h, no CSU (Centro Social Urbano) do município, Ferreira oficializa o repasse do cargo ao vice. Segundo a Assomasul (Associação dos Municípios de MS), o prefeito alegou problemas de saúda para renunciar. “Fui aconselhado pelos médicos para não continuar fazendo muito esforço, para começar eu não deveria nem ter entrado na política”, disse à assessoria de imprensa da entidade.
O presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), Dirceu Lanzarini (PSDB), comentou que chegou a tentar convencer Gabriel a permanecer no cargo, mas entende as restrições de saúde do prefeito.
Ele manifestou segurança com o preparo do vice-prefeito. “Saio de cabeça erguida, com o sentimento do dever cumprido, tanto é que temos 88% de aprovação popular e com as contas da prefeitura melhor do que encontrei quando assumi”.

SIGA-NOS NO Google News