Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícias encerram festa e prendem responsável por permitir menores e consumo de bebidas alcoólicas

O Conselho Tutelar foi acionado e compareceu no local.

Cassilândia Notícias - 24 de janeiro de 2022 - 11:10

Polícias encerram festa e prendem responsável por permitir menores e consumo de bebidas alcoólicas
Foto: PM de Cassilândia

Por volta da 01 hora da madrugada de sábado para domingo (23/01), equipes policiais militares se deslocaram até um lugar conhecido como Chácara Rancho Texas no intuito de verificar se estava havendo alguma festa com presença de menores e bebida alcoólica.

O responsável  havia sido alertado durante a semana pelas autoridades locais sobre as consequências da realização do evento, porém, mesmo advertido, a festa estava acontecendo na madrugada desse domingo (23/01). No local, foi constatado o evento com aproximadamente 200 pessoas, sendo então que os menores foram orientados a ficar em um lugar separado do estabelecimento.

Foi verificado que alguns menores haviam ingerido bebida alcoólica. Desta forma, o Conselho Tutelar foi acionado e compareceu no local.

O organizador do evento e os responsáveis de alguns menores foram identificados e os demais foram autorizados a se retirar do local. Foram constados ainda no local diversas garrafas de bebida alcoólica (cerveja e vodka), um aparelho de narguilé e diversas pulseiras de identificação.

O responsável pelo evento, os menores presentes no evento e os responsáveis pelos menores que ingeriram bebida alcoólica foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, sendo que o responsável pelo evento, um jovem de 23 anos, foi autuado em flagrante por “vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica” e também sofrerá outras sanções previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente.

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

SIGA-NOS NO Google News