Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia umpre mandados de prisão e buscas em Goiás e DF contra o tráfico de drogas

Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão e 4 mandados de prisão preventiva e efetuadas duas prisões em flagrante.

Polícia Civil do Estado de Goiás - 01 de agosto de 2021 - 18:00

A Delegacia de Polícia (DP) de Alto Paraíso de Goiás deflagrou hoje (30) a Operação Efeito Cascata. A operação contou com o apoio dos policiais civis da 11ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Formosa e da CORE/GT3, grupo tático da Polícia Civil. Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão e 4 mandados de prisão preventiva e efetuadas duas prisões em flagrante.

A Polícia Civil investiga dois núcleos específicos: tráfico de drogas sintéticas e crimes patrimoniais, também ligados ao tráfico, pois os crimes patrimoniais investigados no âmbito da referida operação têm o objeto revertido à traficância.

Foram apreendidos cerca de R$ 9 mil em notas trocadas, munições, balança de precisão e quase 5 Kg em drogas diversas. Uma das prisões foi efetuada no Distrito Federal e a operação contou com 50 policiais civis em ação. Os presos foram recolhidos na unidade prisional e encontram-se à disposição do Poder Judiciário.

Polícia umpre mandados de prisão e buscas em Goiás e DF contra o tráfico de drogas

SIGA-NOS NO Google News