Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia prende jovem de 21 anos suspeito de estuprar homem de 54 em MS

De acordo com a polícia, suposto crime teria acontecido dentro de um terreno baldio de Sidrolândia. Policiais Militares foram acionados e suspeito encaminhado para a delegacia.

Idest - 13 de abril de 2020 - 19:00

Polícia prende jovem de 21 anos suspeito de estuprar homem de 54 em MS

Um jovem de 21 anos foi preso suspeito de ter estuprado um homem de 54 anos na madrugada desse domingo (12), em Sidrolândia. De acordo com a polícia, o suposto crime teria acontecido em um terreno baldio, próximo a região central da cidade.

Conforme a delegada adjunta de Sidrolândia, Thaís Duarte Miranda, uma mulher, que mora próximo ao terreno, teria ouvido gritos de socorro da vítima e acionou a Polícia Militar. Os policiais chegaram ao local e teriam visto o jovem mexendo no próprio órgão genital e levantando as calças.

Ainda de acordo com a ocorrência, a vítima estava embriagada e com alguns ferimentos. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o hospital da cidade. O jovem foi preso em flagrante. A polícia aguarda o resultado de exame de corpo de delito.

Segundo a delegada, a vítima logo que recebeu alta, procurou a polícia. Tanto o homem quanto o jovem disseram que não se conheciam. A vítima não é residente de Sidrolândia e estava passando alguns dias na cidade.

Conforme a delegada, o jovem tem passagem por porte de drogas e a vítima por violência doméstica. O suspeito segue preso aguardando um posicionamento da Justiça. O caso foi registrado como estupro e segue em investigação.

SIGA-NOS NO Google News