Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar prende homem por cometer furto em Paranaíba

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Cassilândia Notícias - 25 de novembro de 2021 - 18:00

Polícia Militar prende homem por cometer furto em Paranaíba

Na tarde dessa quarta-feira (24/11), policiais militares realizaram a prisão de um homem de 28 anos que furtou, mediante abuso de confiança, uma carriola em Paranaíba

Os policiais, por volta das 15h20, receberam a solicitação pelo telefone 190, onde a vítima informou que contratou um indivíduo para limpar seu quintal, mas ele teria abusado da confiança e subtraído sua carriola. Os policiais foram até o Jardim Redentora e o suspeito, ao avistar a viatura, empreendeu fuga entrando em uma casa, mas populares apontaram a casa aos policiais. Quando passavam nas proximidades do muro da residência, os policiais ouviram uma mulher dizer para que o autor se escondesse e trancasse a porta, esta mulher de 26 anos veio a atender os policiais e negou que o indivíduo estava ali, mas acabou dizendo a verdade após ser informada que seria relacionada como partícipe do crime.

Os policiais encontraram o homem embaixo de uma cama e ele tentou fugir novamente, sendo necessária a utilização da força moderada para prendê-lo. Os policiais conseguiram recuperar a carriola. O autor e objeto do furto foram entregues na delegacia.

SIGA-NOS NO Google News