Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar prende autor de Tráfico de Drogas e Receptação em Três Lagoas

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM.

Cassilândia Notícias - 27 de setembro de 2021 - 09:40

Polícia Militar prende autor de Tráfico de Drogas e Receptação em Três Lagoas

Três Lagoas – MS, no dia 26 de setembro os policiais miliares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de jovem de 18 anos por Tráfico de Drogas e Receptação. Neste domingo, por volta das 01h40min, uma guarnição de radiopatrulha do 2º Batalhão durante rondas pela Avenida Clodoaldo Garcia, quando nas proximidades do CRASE “Coração de Mãe” visualizaram um jovem realizando uma transação de venda de entorpecente, instante em que este ao perceber a aproximação da viatura policial tentou dispensar 01 invólucro contendo 04 porções de crack, embaladas para venda.

Durante entrevista o abordado confirmou realizar a prática ilícita de venda de entorpecente; afirmando que na ocasião em que fora flagrado, realizava a transação com um usuário e revelou a existência de mais drogas escondidas em sua residência, no bairro Jardim das Violetas, onde foi localizado mais 09 porções da mesma droga e 01 bicicleta que segundo o autor, foi adquirida mediante troca de 01 porção de crack.

Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia de polícia onde foi apresentado a autoridade policial.

SIGA-NOS NO Google News