Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Militar captura três foragidos nesse final de semana

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Cassilândia Notícias - 11 de janeiro de 2022 - 12:40

Polícia Militar captura três foragidos nesse final de semana

Policiais militares do 13º Batalhão realizaram, nesse final de semana, a prisão três pessoas que se encontravam com mandados de prisão expedidos contra elas. Veja como foram as prisões!

Na sexta-feira (07/01), por volta das 19h30, policiais militares da equipe de Força Tática patrulhavam pela Rua Plínio Antônio de Freitas, momento em que avistaram um indivíduo sentado na frente de um bar, os policiais já tinham ciência dele estar foragido do sistema prisional. O homem de 33 anos foi capturado e levado para a delegacia de Polícia Civil.

A equipe de Força Tática, às 19h30 de sábado, logrou êxito em encontrar um indivíduo de 21 anos, evadido do sistema prisional, na frente de uma residência localizada na Rua Daudet Paula, no Bairro de Lourdes. Cerca de meia hora depois, os policiais realizavam rondas pela Rua Generoso Ponce, no Centro, avistaram um homem de 44 anos, que já era procurado pela equipe, pois ele se encontrava com ordem judicial para sua prisão. Os dois indivíduos foram levados para a delegacia de Polícia Civil para serem colocados à disposição da Justiça.

SIGA-NOS NO Google News