Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia já ouviu 16 pessoas em inquérito para apurar desaparecimento de mulher em trilha de MS

Buscas completam 18 dias

Thatiana Melo, Midiamax - 26 de janeiro de 2022 - 18:52

2

None

(Reprodução)

A Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, a 133 quilômetros de Campo Grande, abriu um inquérito para apurar o desaparecimento de Tânia Bonamigo, de 62 anos, que sumiu na trilha da região da Cachoeira Los Pagos, no dia 9 deste mês.

Segundo o delegado Fábio da Silva Magalhães, o inquérito foi instaurado no dia 12 de janeiro, três dias após o sumiço de Tânia. O delegado ainda relatou que 16 pessoas já foram ouvidas, só faltando o marido e os filhos da mulher que estavam doentes sem condições de prestar esclarecimentos.

“Ainda temos esperança de localizá-la”, disse o delegado que também participou de algumas buscas por Tânia. Fábio ainda revelou que em contato com o Corpo de Bombeiros, na última segunda (24) para atualização do caso, foi repassado que as buscas só se encerrariam caso seja determinado.

Já foram mais de 270 quilômetros percorridos por equipes do Corpo de Bombeiros, que usaram drones, inclusive, com sensor térmico, além de cães e até um helicóptero da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi disponibilizado.

Na última sexta-feira (21), 17 bombeiros retomaram as buscas por Tânia, depois de uma troca de militares para fazer a varredura no local. Equipes de salvamento em alturas também fizeram parte das buscas por Tânia.

Tânia estava fazendo trilha com um grupo de 10 pessoas quando se atrasou cinco minutos e não foi mais vista, no dia 9 deste mês.


SIGA-NOS NO Google News