Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia flagra grupo furtando 6 toneladas de trilhos em ferrovia federal em MS

Eles confessaram o crime, contando que estavam furtando os trilhos há vários dias

JD1 Notícias - 25 de junho de 2021 - 13:28

Polícia flagra grupo furtando 6 toneladas de trilhos em ferrovia federal em MS

Quatro pessoa foram presas em flagrante furtando mais de seis toneladas de trilhos, na tarde desta quinta-feira (24), em uma ferrovia federal desativada em Maracaju, que fica a 160 km de Campo Grande. Grupo receberia R$ 6 mil pelo material.

A polícia havia recebido uma denúncia do furto que estava sendo praticado por um homem conhecido pelo apelido de Maradona. Os policiais foram até o local indicado e flagraram o momento em que dois homens chegavam ao local e começaram a retirar os trilhos. Os suspeitos de 21 e 58 anos foram abordados.

Eles confessaram o crime, contando que estavam furtando os trilhos há vários dias. Eles colocavam os trilhos em sacolas, tipo bags, então acionavam um comparsa, de 59 anos, para que realizasse o transporte. Esse homem de 59 anos recebia R$ 80 pelo serviço.

Então os trilhos eram levados até um ferro velho, no Jardim Guanabara, onde eram vendidos. Foram localizadas 12 sacolas com trilhos, cada uma pesando aproximadamente 550 quilos. No total, a polícia apreendeu 6,6 mil quilos de de trilhos.

Além da dupla flagrada furtando os trilhos, foram presos os proprietários do ferro velho, um homem de 66 anos e uma mulher de 32 anos. Todos foram levados para a delegacia de Polícia Civil.

SIGA-NOS NO Google News