Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 2 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia fecha boca de fumo com câmera de ré veicular no monitoramento

Jovem Sul News - 22 de maio de 2020 - 07:05

Aparelho de TV que recebia as imagens da câmera de ré instalada na janela
Aparelho de TV que recebia as imagens da câmera de ré instalada na janela

O local contava com sistema rudimentar de monitoramento, improvisado com uma câmera de ré ligada de veículos à TV. Assim, os suspeitos vigiavam a frente da residência para a chegada da polícia

Na tarde desta quarta-feira, 20 de maio, dando seguimento à operação de cumprimento de mandados judiciais de busca e apreensão concedidos pela 2ª Vara Cível e Criminal de Chapadão do Sul, investigadores do SIG da Polícia Civil adentraram um imóvel na Rua Itaúna do Sul, local conhecido como ponto de venda e consumo de drogas (boca de fumo).

No local constatou-se que realmente ali funcionava uma boca de fumo, onde o movimento era intenso. Ao realizar a busca os policiais encontraram crack, maconha, cocaína, além de aparelho celular e dinheiro. Dois menores foram apreendidos e um maior foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo que contra este último, de vulgo Metralha, constavam três mandados de prisão em aberto.

O local contava com sistema rudimentar de monitoramento, improvisado com uma câmera de ré ligada de veículos à TV. Assim, os suspeitos vigiavam a frente da residência para a chegada da polícia.

Os menores apreendidos e o maior preso responderão agora por tráfico de drogas, associação para o tráfico e se encontram recolhidos na Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul onde aguardam decisão do Poder Judiciário.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Polícia fecha boca de fumo com câmera de ré veicular no monitoramento

SIGA-NOS NO Google News