Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Domingo, 21 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia estoura laboratório do tráfico apreende armas, munições e quase 30 mil

A ocorrência ainda está em andamento e está sendo registrada na Terceira Delegacia de Polícia Civil

Rádio Caçula - 12 de maio de 2020 - 18:00

Foto: Site Rádio Caçula
Foto: Site Rádio Caçula

Uma mega operação realizada entre as Polícias Militar e Terceira Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas resultou na apreensão de uma grande quantidade de armas, munições, drogas, dinheiro e até mesmo aves.

Tudo teria iniciado no mês de Dezembro de 2019, quando uma pessoa ligada ao tráfico de drogas que fornecia entorpecentes ao Estado de São Paulo foi preso. Desde então, as investigações foram iniciadas em Três Lagoas e nesta terça-feira (12), os policiais chegaram até um tatuador que reside na Rua Alfredo Castilho no bairro Santa Rita.

No local foi apreendido um veículo Ford Ka e um barco para averiguação. Com o auxílio de uma máquina Bob Cat Carregadeira e com um cão do canil da PM, foram escavadas e vistoriados alguns pontos da residência e na garagem do imóvel foram localizados enterrados e escondidos dentro de um cano PVC, quase R$ 30 mil dinheiro, vinte e duas armas, incluindo pistolas, silenciadores, espingardas, munições, mira para espingarda, pente para transformar arma em metralhadora, materiais usados para a mistura de entorpecentes, entre outros materiais.

A polícia continua as investigações para saber se o tatuador mantinha um laboratório de drogas no local ou até mesmo se fornecia armas ou drogas a alguma facção criminosa. O total de drogas apreendidos no local ainda estão sendo pesadas pela polícia. A Polícia Militar Ambiental (PMA) também acompanha e registra o caso, pois na residência foram encontradas algumas aves.

A ocorrência ainda está em andamento e está sendo registrada na Terceira Delegacia de Polícia Civil.

Foto: Site Rádio Caçula
Foto: Site Rádio Caçula

SIGA-NOS NO Google News