Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Domingo, 21 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia descobre esquema de delivery de cocaína em praças

Correio do Estado - 16 de junho de 2016 - 16:45

Um esquema de delivery de cocaína e pasta base feito principalmente no bairro Vila Almeida, em Campo Grande, foi descoberto pela Polícia Civil.

A investigação para elucidar o tráfico de drogas demorou dois meses e terminou com a prisão do principal suspeito de distribuir entorpecente na região oeste da Capital. José Mauro Simões da Rocha, o Maurinho, como é conhecido, foi encontrado com 19 papelotes de cocaína e pasta base. O flagrante aconteceu no sábado (11), mas só foi divulgado hoje.

Foi possível chegar ao suspeito depois que usuários foram abordados. O homem, que já fora preso pela Polícia Civil e Polícia Federal outras três vezes, tinha no bairro Zé Pereira o seu "QG" para estocagem do entorpecente e onde realizava transações bancárias ligadas ao crime.

A equipe que estava no caso é do Setor de Investigações Gerais (SIG). Na casa de Maurinho foi apreendido R$ 2.935,00, 618 gramas de substância análoga à cocaína, bicarbonato de sódio usado na mistura da droga e vários comprovantes de depósitos bancários.

A venda da cocaína era feita em praças do bairro Vila Almeida. O suspeito usava Fiat Strada branca para transitar e entregar o entorpecente. Em geral, escondia o produto ilegal em pequenas porções no bolso e só entregava sob encomenda.

As visitas de Maurinho aos usuários eram recorrentes e, em geral, aconteciam em lugares abertos, como praças. De acordo com a equipe do SIG, ele era o principal traficante da Vila Almeida.

SIGA-NOS NO Google News