Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 25 de Setembro de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia cumpre mandado de prisão de investigado de matar a companheira

Investigado teria matado vítima que arremessou palito de picolé no rosto de sua companheira.

Polícia Civil do Estado de Goiás - 01 de agosto de 2021 - 14:00

Polícia cumpre mandado de prisão de investigado de matar a companheira

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), cumpriu nessa quinta-feira (29) mandado de prisão definitiva em desfavor de um indivíduo de 47 anos. Ele foi preso em um estabelecimento comercial situado no Setor São Francisco, Goiânia.

O crime aconteceu no ano de 1998 e a vítima foi a óbito em decorrência de lesões provocadas por projéteis de arma de fogo. O motivo do homicídio, segundo o custodiado, foi o fato da vítima ter arremessado um palito de picolé no rosto de sua companheira. O autor também tem registro em sua folha de antecedentes por ameaça e estupro de vulnerável. Ele acabou condenado a 14 anos de reclusão.

O autor foi condenado pelo crime e havia começado a cumprir pena. Porém, ao passar para o regime aberto, fugiu. Ele utilizava os documentos de identidade e CNH do irmão a fim de não ser identificado e exercia trabalho informal. Além disso, pelo fato do irmão ter olhos verdes, ele utilizava uma lente de contato de mesma cor para simular esta característica do irmão.

Depois de preso pela equipe da DIH, o homem foi encaminhado à Triagem do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia.

SIGA-NOS NO Google News