Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Civil de MS convoca candidatos para teste de aptidão física para o Garras

Edital de convocação foi publicado no Diário Oficial Eletrônico desta segunda-feira.

Cassilândia Notícias - 26 de abril de 2021 - 09:48

Polícia Civil de MS convoca candidatos para teste de aptidão física para o Garras

O Presidente da Comissão Técnica da Delegacia-Geral da Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, responsável pela aplicação do Teste de Aptidão Física (TAF) para lotação de Policiais Civis na Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros – GARRAS, Delegado Nilson Friedrich, publicou hoje no Diário Oficial do Estado de MS, na página 11, a convocação dos interessados para o teste de aptidão física – TAF, instituído pela Portaria DGPC/MS nº 171, de 19 de fevereiro de 2021, publicada no Diário Oficial Eletrônico n. 10.416, de 23 de fevereiro de 2021.

Segundo a publicação, os candidatos Policiais Civis interessados deverão realizar a inscrição via Comunicação Interna-CI da unidade de lotação, ao Departamento de Polícia Especializada (DPE), até o dia 03 de maio de 2021. O Teste de Aptidão Física será realizado no dia 08 de maio de 2021, a partir das 8h30min, no Colégio Militar de Campo Grande (Av. Pres. Vargas, 2800, Bairro Santa Carmelia, Campo Grande/MS).

Os candidatos inscritos deverão comparecer no local indicado para realização dos testes 30 (trinta) minutos antes do horário fixado para seu início, com roupa apropriada para a prática dos exercícios discriminados na Portaria DGPC/MS nº 171, de 25 de fevereiro de 2021, munidos de documento de identidade funcional e atestado médico original específico para tal fim, emitido no prazo máximo de até 30 (trinta) dias antes do TAF, contendo a informação de que o candidato está apto a sujeitar-se aos exercícios físicos.

A aprovação no teste não implica na remoção automática para a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros-GARRAS.

O Teste de Aptidão Física-TAF, tem validade de 12 meses.

SIGA-NOS NO Google News