Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM recupera, em Aparecida do Taboado, veículo roubado na cidade de Jales/SP

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM.

Cassilândia Notícias - 17 de janeiro de 2022 - 16:30

PM recupera, em Aparecida do Taboado, veículo roubado na cidade de Jales/SP

Paranaíba (MS) – Nesse sábado (15/01), policiais militares da equipe de patrulha urbana de Aparecida do Taboado se depararam com o veículo roubado na cidade de Jales/SP, seu condutor tentou empreender fuga, resistiu à ação policial, mas acabou sendo detido pelos policiais.

Os policiais tiveram informação sobre o roubo de um veículo Onix na cidade de Jales/SP e que possivelmente o veículo estaria em sentido a Aparecida do Taboado. Diante da informação, a equipe de patrulha urbana passou a diligenciar em locais em que o veículo poderia estar, e as 14 horas o avistaram na Avenida Pedro Pedrossian.

O condutor do veículo roubado não obedeceu às ordens de parada, nem os sinais luminosos e sonoros da viatura, e empreendeu fuga em alta velocidade por diversas vias, colocando em riscos os transeuntes. Um acompanhamento tático foi feito e o veículo invadiu o quintal de uma residência localizada na Rua Isabel Ramos da Rocha, no bairro Tia Chica II.

Os policiais iniciaram uma abordagem, no entanto, o conduto do veículo engatou marcha em ré e jogou o veículo contra os policiais, vindo a atingir a lateral da viatura. O homem tentou fugiu com o carro pelas casas vizinhas que não tinham muro, jogando novamente o carro contra os policiais, os quais tiveram que cessar a injusta agressão com disparos de arma de fogo em dois pneus do veículo.

PM recupera, em Aparecida do Taboado, veículo roubado na cidade de Jales/SP

Novas ordens foram dadas para que o condutor descesse do veículo e nesse momento duas adolescentes que estavam como passageiras saíram do carro, mas o condutor se negava a sair. O uso da força moderada foi inevitável e o homem de 36 anos foi contido, algema e colocado no compartimento de preso da viatura. O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

SIGA-NOS NO Google News