Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM prende mulher furtando padaria em Cassilândia

Foi encontrada pela polícia debaixo da cama

PMMS - 04 de maio de 2022 - 14:42

PM prende mulher furtando padaria em Cassilândia

Foto Ilustrativa

Na madrugada dessa terça (03), policiais militares do 13º Batalhão realizaram a prisão de mulher de 36 anos que furtou um estabelecimento comercial de Cassilândia.

Por volta das 02h30min,  uma equipe policial militar recebeu solicitação para comparecer em uma padaria pois lá, uma mulher que já é conhecida nos meios policiais saiu do local carregando um fardo de refrigerante.

A guarnição policial fez diligências, mas não localizou a mulher. Ao retornar na padaria, foi possível observar através do circuito de câmeras da padaria que a autora viu que um funcionário estava ocupado assando pães e acabou entrando e furtando o engradado.

Em continuidade as diligências, já pela manhã, a equipe policial recebeu ligações de que o proprietário e outros funcionários do estabelecimento comercial furtado avistaram a autora que ao vê-los, começou a correr e a pular muros e andar sobre telhados de casas, até que esta conseguiu entrar em uma residência na rua Gumercindo de Freitas, na Vila Izanópolis, danificando ainda várias telhas desta residência. A equipe policial localizou a mulher debaixo de uma cama da residência.

Diante dos fatos, a mulher foi levada para a Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante por Furto, majorado se praticado durante repouso noturno e Dano.

Assessoria da PM de Cassilândia

SIGA-NOS NO Google News