Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM prende dois indivíduos por cometerem crimes de trânsito nesse final de semana

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Cassilândia Notícias - 11 de janeiro de 2022 - 11:40

PM prende dois indivíduos por cometerem crimes de trânsito nesse final de semana

A equipe de Força Tática, na noite de sexta-feira (07/01), estava em deslocamento pela Rua Bruno Mariano de Faria quando foi ultrapassada por uma motocicleta onde o passageiro estava sem capacete e o motorista acelerava a moto demasiadamente. Os policiais iniciaram um acompanhamento com a sirene e luzes intermitentes da viatura ligadas. Durante a fuga, os policiais avistaram quando o “garupa” dispensou um objeto e o veículo abordado na esquina seguinte.

Durante busca nada de ilícito foi encontrado, no entanto, os policiais buscaram o objeto abandonado e constataram que se tratava um invólucro contento 3 gramas de maconha. O passageiro da moto, homem de 20 anos, assumiu ser dono da droga e que era para consumo pessoal. Os policiais ainda constataram que o motorista, homem de 21 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação. O motorista e o passageiro receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia para responderem, respectivamente, por direção perigosa e portar droga para consumo pessoal.

A outra prisão aconteceu no domingo (09/01), quando a equipe de Força Tática patrulhava pela Avenida Filinto Muller e dois indivíduos numa motocicleta apresentaram atitude suspeita ao ver a viatura. Uma abordagem foi iniciada, porém, o condutor da motocicleta não obedeceu às ordens e iniciou uma fuga que perdurou por diversas ruas.  O condutor ignorava os sinais de parada e colocava em risco as pessoas e veículos que utilizavam as vias. Na Avenida Durval Rodrigues Lopes, o condutor perdeu o controle da motocicleta e veio colidir contra uma árvore no canteiro central. Durante a abordagem, o motorista da moto, homem de 23 anos, disse que fugiu por não possuir Carteira Nacional de Habilitação, em sua garupa estava um adolescente de 17 anos. Diante do crime de trânsito, o condutor foi levado detido para a delegacia de Polícia Civil por cometer direção perigosa.

SIGA-NOS NO Google News