Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM prende autor de violação de domicílio em Paranaíba

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Cassilândia Notícias - 20 de janeiro de 2022 - 18:00

PM prende autor de violação de domicílio em Paranaíba

Nessa quarta (19/01), por volta das 14h30, policiais militares da equipe de patrulha urbana de Paranaíba realizaram a prisão de um homem, de 38 anos, que foi flagrado dentro de um domicílio alheio no bairro Santa Lucia.

A central de atendimento ao 190 recebeu a informação de que um homem havia adentrado sem autorização um imóvel localizado na Rua João Brito da Cunha. Rapidamente, os policiais foram até o local, onde uma testemunha disse que mais cedo o mesmo indivíduo foi visto dentro no imóvel, e que na ocasião o viu, juntamente com outra pessoa, retirar alguns objetos, mas que o responsável pela residência não se encontrava na cidade.

Assim, os policiais olharam por cima do muro e visualizaram o indivíduo no interior do imóvel. O homem, ao receber ordem do policial, pulou o muro para alcançar a Rua Capitão Altino Lopes e acabou sendo abordado pelos policiais, nada de ilícito havia com ele. O indivíduo já se encontrava monitorado por uma tornozeleira eletrônica e foi conduzido preso para a delegacia de Polícia Civil.

SIGA-NOS NO Google News