Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 24 de Fevereiro de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM prende autor de furtos em Paranaíba e apreende adolescente por receptação

Fonte: 13º Batalhão de Polícia Militar - Guardião das Divisas Leste - PMMS

Redação - 03 de julho de 2020 - 16:00

PM prende autor de furtos em Paranaíba e apreende adolescente por receptação

Paranaíba (MS) – Na noite dessa quinta (03), policiais militares do 13º Batalhão realizaram a prisão de um homem de 41 anos por furtos realizados no comércio e em residência de Paranaíba. Os policiais ainda apreenderam um adolescente de 17 anos pela receptação de um dos objetos furtados.

Os policiais militares tiveram conhecimento sobre furto ocorrido às 06h20 dessa quinta-feira (02), onde o indivíduo adentrou clandestinamente a um supermercado localizado na Rua Bruno Mariano de Farias e furtou do caixa a quantia de R$ 240 reais em dinheiro. A equipe policial militar foi ao local e pelas imagens das câmeras de segurança e reconheceu o autor do furto, um homem de 41 anos.

A equipe passou a diligenciar em busca do autor e, por volta das 17h10mim, conseguiu localizá-lo no momento que chegava em sua residência. com ele estava a bicicleta utilizada no momento do furto.

O homem confessou o furto aos policiais e indicou que as vestes utilizadas durante furto estavam em seu quarto, as quais foram encontradas pelos policias sob o colchão da cama do autor. Também foi localizado um par de chinelas “havainas” com características semelhantes ao furtado, dias atrás, em outro mercado da cidade, onde as imagens do furto foram divulgadas nas redes sociais.

Os policiais ainda encontraram na residência peças de roupas e uma mochila com as mesmas características as utilizadas pelo autor de furto ocorrido na quarta-feira (01), onde câmeras de segurança filmaram o indivíduo romper o portão basculante e adentrar a residência na Rua Lázaro Celso de Melo, de onde levou uma bicicleta de Marca Caloi.

Ao ser questionado pelos policiais, o homem também confessou que era o autor do furto da bicicleta e indicou para quem a havia vendido. Os policiais militares diligenciaram em busca do receptador e o localizaram na Rua Antônio Alves de Souza. O adolescente de 17 anos confessou aos policiais que havia adquirido a bicicleta dando em troca de um aparelho celular. Os policias também apreenderam outra bicicleta que se encontrava na casa do adolescente, pois ele não possuía comprovação de procedência lícita.

Diante das provas obtidas, o autor de furto e adolescente receptador receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com objetos apreendidos, para a delegacia de Polícia Civil.

SIGA-NOS NO Google News