Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 25 de Maio de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM do Estado está em alerta devido represálias do PCC

Alessandro Perin/Campo Grande News - 13 de maio de 2006 - 18:29

A PM (Polícia Militar) de Mato Grosso do Sul está em alerta para algum tipo de represália por parte de integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital). Em Campo Grande, vários componentes da facção criminosa estão cumprindo pena nos presídios da Capital.

Os policiais estão trabalhando com a atenção redobrada nas ruas de Campo Grande. Até o momento a PM não recebeu nenhum tipo de ameaça por parte da facção criminosa, que fez de ontem para hoje 55 ataques a policiais e promove a maior rebelião de presos da história de São Paulo.

Policiais estiveram visitando os presídios de Campo Grande neste sábado, mas até o momento a situação é tranqüila na Capital. Amanhã, dia de visita das unidades penais, equipes da PM devem ficar próximas a esses locais.

Foram mortos em São Paulo até o momento 30 mortos, entre policiais civis, militares, guardas municipais e agentes penitenciários. As mortes e rebeliões são uma represália à decisão do governo do Estado de isolar líderes da facção criminosa, entre eles Marcos Willians Herba Camacho, o Marcola, líder do PCC.

SIGA-NOS NO Google News