Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM cumpre cinco mandados de prisão nesse final de semana

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM.

Cassilândia Notícias - 29 de novembro de 2021 - 15:59

PM cumpre cinco mandados de prisão nesse final de semana

Policiais militares da equipe de Força Tática e da equipe de radiopatrulha realizaram, nesse final de semana, uma força tarefa para localizar e prender indivíduos que se encontravam foragidos do sistema prisão, logrando êxito na prisão de uma mulher e quatro homens, em Paranaíba.

A primeira prisão ocorreu na Avenida Getúlio Vargas, às 09 horas de sexta-feira (26/11), quando policiais da Força Tática localizaram a mulher, de 39 anos, que estava foragida. Vinte minutos depois, a equipe de radiopatrulha encontrou outro evadido, o homem de 43 anos, na rua Onze de Outubro, no bairro Industrial de Lourdes. E por volta das 10h20, novamente a equipe de Força Tática logrou êxito no cumprimento de mandado de prisão de um homem de 32 anos, o qual se encontrava na Rua Manoel Salustiano da Rocha, no bairro Industrial de Lourdes.

Já na madrugada de sábado (27/11), mais dois evadidos do sistema prisional foram localizados pela equipe de Força Tática, o homem de 44 anos foi encontrado na Rua Francisco Feitas Silveira, no Bairro Santo Antônio e o homem de 46 anos na Avenida Augusto Correia da Costa, no Centro de Paranaíba.

SIGA-NOS NO Google News