Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM apreende adolescente por dirigir perigosamente em vias públicas de Paranaíba

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Cassilândia Notícias - 19 de outubro de 2021 - 09:40

PM apreende adolescente por dirigir perigosamente em vias públicas de Paranaíba

Nessa sexta-feira (15/10), por volta das 23h40, policiais militares da Força Tática realizaram a apreensão de um jovem de 17 anos que fugiu com sua motocicleta e acabou se chocando com um veículo em via pública, em Paranaíba.

A equipe policial se deslocava pela Avenida Marcelo Miranda Soares, quando avistou uma motocicleta XRE 300 com dois indivíduos, o condutor realizou um rápido retorno para tentar evitar uma abordagem. Um acompanhamento a motocicleta foi iniciado e o motociclista colocava em risco os transeuntes, veículos e seu próprio passageiro ao trafegar em alta velocidade.

O acompanhamento chegou ao fim na Rua Cassilândia, onde a motocicleta chocou-se com um veículo que estava parado. Durante a abordagem, os policiais constataram que o condutor se tratava de adolescente de 17 anos e o seu passageiro possuía 16, e a versão que apresentaram por fugir seria por serem menores de idade.

O condutor da motocicleta foi apreendido por cometer direção perigosa em via pública, desobediência e conduzir veículo sem possuir CNH, sendo entregue na delegacia de Polícia Civil.

SIGA-NOS NO Google News