Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PHS lança pré-candidatura de sindicalista ao governo

Humberto Marques/Campo Grande News - 20 de junho de 2006 - 07:09

Mais um partido apresentou hoje uma pré-candidatura ao governo do Estado e ao Senado. A Comissão Executiva Municipal do PHS (Partido Humanista da Solidariedade) de Campo Grande irá apresentar na convenção da legenda, no dia 30 de junho, o nome do sindicalista José Roberto Jacques para concorrer ao cargo de governador. O servidor já ocupou a vice-presidência do Sintss (Sindicato dos Trabalhadores na Seguridade Social de Mato Grosso do Sul).

Esta foi a quarta pré-candidatura ao governo do Estado já divulgada por partidos que possuem diretório em Mato Grosso do Sul. Além do PMDB (André Puccinelli) e do PT (Delcídio do Amaral), o PSDC (Eliseu Amarilha) e o PSL (Sérgio Cruz) lançaram nomes de seus quadros para a disputa. Fábio Lechuga Martins, presidente da Comissão Executiva do PHS campo-grandense, adiantou que o partido, hoje, ocupa uma postura de oposição ao governo federal. E, em caráter nacional, ainda discute se lançará candidatura própria à presidência da República.

Para o Senado, a Comissão Municipal do PHS indicou o nome do também sindicalista Eduardo Ferreira Bittencourt, presidente do Sindsad/MS (Sindicato dos Trabalhadores e Servidores da Secretaria de Administração de Mato Grosso do Sul). Os nomes foram aprovados durante reunião realizada no início da noite de hoje.

SIGA-NOS NO Google News