Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 2 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PF prende três jovens tentando embarcar com cocaina

Agência Brasil - 12 de maio de 2009 - 02:19

Brasília - A Polícia Federal (PF) prendeu, em menos de 24 horas, três estrangeiras por tráfico internacional de drogas no Aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília. No total foram apreendidos seis quilos de cocaína.

Na noite de domingo (10), duas jovens da Lituânia, 24 e 25 anos, foram surpreendidas com cerca de quatro quilos de cocaína escondidos em fundos falsos de suas bagagens. Hoje (11), uma jovem espanhola, de 27 anos, também foi flagrada com aproximadamente dois quilos da droga escondidos em uma de suas malas.

De acordo com a PF, nos dois casos as jovens vieram do estado de São Paulo e tinham o objetivo de embarcar para a Europa. A polícia, até o momento, descarta que haja ligação entre os casos. As jovens estão presas na Superintendência da Polícia Federal em Brasília e aguardam decisão da Justiça.

Dados da PF revelam que já foram apreendidos este ano, no Aeroporto Juscelino Kubitschek, 87 quilos de cocaína. No ano passado, as apreensões da droga chegaram a 130 quilos. Na maioria dos casos, a cocaína era transportada por estrangeiros.


SIGA-NOS NO Google News