Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Penúltimo dia de filiação partidária agita Cassilândia

02 de outubro de 2003 - 14:02

Todo tipo de boato está valendo hoje em Cassilândia, no penúltimo dia para as filiações partidárias. Para os possíveis candidatos ao legislativo municipal, todas as contas são feitas, tentando encontrar um partido com chances de eleição. Muitas reuniões estão sendo feitas durante a madrugada e o dia.
O que tem de certo é que o presidente do PP, vereador David Ferreira de Freitas, já se filiou ao PL. Neste mesmo partido, além do empresário Evandro Riguetti, também o médico Dairson de Castro ingressou com o objetivo de disputar uma vaga no ano que vem.
No PFL, o presidente Luis Borracha, liberou o seu genro Wadhy Moisés(Mineiro) que entrou no PL, porque o partido não estaria com uma chapa completa para a disputa.
O PT, que recebeu o candidato a prefeito José Donizete, ex-PDT, filiou também Florisvaldo da Fármacia (bem votado nas últimas eleições) e mais alguns nomes objetivando o pleito.
O PSDB, partido do prefeito, perdeu e ganhou. O PSDC, formou uma chapa, segundo o seu presidente, com candidatos que concorrerão em igualdade de condições. Não aceitou quem é considerado bom de voto.
O PDT, aumentou sua bancada na Câmara com a chegada de Tião da Marieta, para ser vice de Donizete e da vereadora Madalena Abud. Zirley Assis, que era presidente e deixou o PMDB, até ontem estava com um pé no PTB, mas definiu-se agora há pouco pelo PDT.
Quem estava filiado ao PST, que era o partido do vereador Tião da Marieta, está sendo transferido para o PV. O presidente do PPS, Jair Panucci, que também diz que será candidato a prefeito, comentou que está contente com a chapa que está preparando para as eleições proporcionais.
Um político ao ser informado que o prazo estava acabando, respondeu " Tá nada. Em política, uma hora é tempo que não acaba mais".

SIGA-NOS NO Google News