Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Peão brasileiro morre após acidente em etapa do mundial de rodeio nos EUA

O comunicado é da PBR

Globo Rural - 30 de agosto de 2021 - 10:21

Peão brasileiro morre após acidente em etapa do mundial de rodeio nos EUA

O peão brasileiro Amadeu Campos Silva, de 22 anos, morreu após um acidente no evento Velocity Tour da Professional Bulls Riders (PBR), conhecida como liga mundial de rodeio, em Fresno, na Califórnia (EUA).

Segundo comunicado divulgado pela PBR, ele sofreu um “terrível acidente” no domingo (29/8), foi socorrido para o Community Regional Medical Center da cidade, mas não resistiu. Os detalhes sobre o que o ocorreu não foram informados.

“Toda a PBR e a família do esporte estendem seus pensamentos, orações e sinceras condolências à família e amigos de Amadeu”, finaliza a nota da PBR. A liga também destacou que o brasileiro era “uma estrela em ascensão” e “muito promissor”.

Amadeu foi para os EUA depois de competir na PBR Brasil em 2017 e 2018. Em 2019, foi vice-campeão da final brasileira da PBR e, naquele ano, estreou nos Estados Unidos no Velocity Tour em Edinburg, no Texas.

Onze meses depois, ele chegou à série de estreia em Manchester. No final da temporada de 2020, realizou o sonho de participar das finais internacionais da PBR.

Globo Rural

SIGA-NOS NO Google News