Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PC cumpre mandado de busca em Morrinhos e encontra plantação de maconha em residência

A notícia é da Polícia Civil do Estado de Goiás.

Cassilândia Notícias - 22 de outubro de 2021 - 15:30

PC cumpre mandado de busca em Morrinhos e encontra plantação de maconha em residência

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Polícia (DP)de Morrinhos, cumpriu ontem (20) mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário, a partir do qual foi possível localizar duas armas de fogo e uma pequena plantação de maconha no município de Morrinhos. No mês de agosto, foram iniciadas investigações para coibir a venda de armas de fogo e o tráfico ilícito de entorpecentes. Em decorrência das informações obtidas, foi representado pela busca e apreensão em uma casa de alto padrão no setor São Pedro, na cidade de Morrinhos.

Quando do cumprimento da medida cautelar, a equipe de policiais civis localizou uma arma tipo garrucha, calibre 36, no sótão da residência. Dentro de um cofre que estava no quarto do casal, encontraram ainda um revólver, calibre 32, e mais 6 munições intactas. Na continuação das buscas, os policiais identificaram uma estufa, dentro de um alpendre, no fundo da casa, onde o indivíduo mantinha toda uma estrutura para a plantação de maconha, como vasos, luminárias e ventilação. No entanto, naquele momento, só foi possível localizar uma planta pronta para ser colhida.

Diante dos fatos, o autor de 40 anos foi conduzido à Delegacia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pela posse de arma de fogo de uso permitido e um Termo Circunstanciado de Ocorrência pela posse de drogas.

SIGA-NOS NO Google News