Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PC cumpre 20 mandados judiciais em Valparaíso contra o tráfico de drogas em condomínios residenciais

A informação é da Polícia Civil do Estado de Goiás

Cassilândia Notícias - 03 de julho de 2021 - 14:00

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio de todas as delegacias e grupos da 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Luziânia, deu continuidade à Operação Narco Brasil Fase III, com apoio da PCDF. Deflagrada nesta terça-feira (29), a operação contou com o empenho de 80 policiais, que deram cumprimento a 19 mandados de busca e apreensão e 01 mandado de prisão temporária. As ações ocorreram em Valparaíso e Brasília.

A operação é resultado de um apanhado de denúncias anônimas e investigações de campo realizadas pela 1ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Valparaíso acerca do exercício de traficância nos condomínios residenciais. Nesta primeira etapa, foram procedidas as buscas em quatro condomínios residenciais de Valparaíso, bem como em galpões e residências próximas. Nos locais de busca, foram apreendidas drogas diversas, além de dinheiro e aparelhos celulares.

No cumprimento das diligências, 03 pessoas foram presas, sendo 02 em flagrante delito e 01 (uma) por força de mandado de prisão. Os autuados encontram-se recolhidos na Unidade Prisional de Valparaíso de Goiás e permanecerão à disposição do Poder Judiciário. Também foram identificados dois usuários, os quais foram autuados em Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), com a respectiva liberação.

PC cumpre 20 mandados judiciais em Valparaíso contra o tráfico de drogas em condomínios residenciais

SIGA-NOS NO Google News