Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Passageira de 18 anos perde a visão após carro capotar

Renata Portela e Nathália Rabelo, Midiamax - 06 de agosto de 2022 - 11:57

Passageira de 18 anos perde a visão após carro capotar no pontilhão da Avenida Salgado Filho

Carro ficou totalmente destruído após capotar - Foto: Fala Povo/Midiamax

Acidente na madrugada deste sábado (6) no pontilhão da Avenida Salgado Filho, sobre a Avenida Ernesto Geisel, deixou duas pessoas em estado grave. O carro seria conduzido pelo homem de 37 anos e capotou na via.

Segundo informações do delegado plantonista Willian Rodrigues de Oliveira Junior, três pessoas estavam no veículo, sendo o homem e duas mulheres, de 18 e 40 anos. Após o capotamento, as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a Santa Casa.

O homem sofreu evisceração e a jovem de 18 anos sofreu graves ferimentos nos olhos, perdendo a visão, de acordo com a polícia. Dentro do carro foram encontradas latas de cerveja, além de outras garrafas de bebidas alcoólicas.

Ainda não há confirmação de quem dirigia o carro. No local ainda foi identificada marca de frenagem, indicando que o carro estava em alta velocidade antes de capotar. O carro teria atravessado a via, capotando e derrubando árvores no canteiro.

árvores foram derrubadas no capotamento

Foto: Nathalia Alcântara/Midiamax

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, com aumento de pena se o agente conduz o veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.


SIGA-NOS NO Google News