Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paraíso das Águas: mochileira que perdeu namorado em grave acidente deixa hospital

Casal viajava o país em uma motocicleta

Midiamax - 08 de dezembro de 2021 - 16:30

Jennifer viajava com o namorado quando sofreu o acidente
Jennifer viajava com o namorado quando sofreu o acidente - (Reprodução, Redes Sociais)

Nesta quarta-feira (8), Jennifer dos Santos, de 19 anos, teve alta médica após passar três semanas internada na Santa Casa de Campo Grande. Ela sofreu um grave acidente no dia 16 de novembro, com o namorado, Tiago Escarcell Bohrer, de 32 anos, que acabou falecendo no dia 19.

Segundo o hospital, a jovem teve alta médica às 7 horas e aguarda transporte para alta hospitalar. Internada desde o dia do acidente, Jennifer chegou a ficar dias sem saber da morte do namorado, companheiro de viagem pelo país. Os mochileiros viajavam o Brasil em uma motocicleta e estavam no destino final.

Relembre o acidente

O acidente aconteceu na rodovia BR-060, em Paraíso das Águas, que fica a 277 quilômetros de Campo Grande. O casal percorreu o Brasil em um mochilão, em cima de uma moto Honda Titan. Mato Grosso do Sul seria o último Estado a ser visitado pelo casal, antes de retornar para Pelotas (RS).

Porém, na tarde do dia 16, por volta das 15h, o motociclista Clovis Zolet, de 63 anos, estava numa moto BMW junto com um comboio de motos, quando tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido, no km-97 e bateu de frente no veículo em que o casal estava.

Com a batida, o casal foi arremessado às margens da rodovia e Tiago teve a perna amputada no local com a colisão. Jennifer teve fraturas pelo corpo, sendo os dois socorridos em estado grave para uma unidade de saúde e depois levados para a Santa Casa de Campo Grande em vaga zero.

Clovis acabou atropelado pelo último eixo da carreta que tentava ultrapassar e morreu no local.

SIGA-NOS NO Google News