Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Para Sérgio Assis novas regras moralizam eleição

Janaina Gaspar - 30 de maio de 2006 - 15:22

Sobre a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de proibir showmícios, veiculação de propaganda em outdoors e a distribuição de brindes nas eleições deste ano, o deputado estadual Sérgio Assis (PSB) afirmou que essas novas regras moralizam o processo eleitoral, fazendo com que os eleitores sejam convencidos pelas propostas dos candidatos e não por presentinhos e brindes ou grandes estruturas de propaganda.

“Acredito que as campanhas serão mais igualitárias. Para os políticos que sempre fizeram campanha baseados em propostas e com os pés no chão a coisa fica mais justa, já que tinham que antes tinhamos que competir com adversários que utilizavam do poder econômico para convencer o eleitorado”, avaliou.

Por outro lado Assis também destacou que agora as propostas ganharam maior visibilidade.

“Fico bastante satisfeito com essas determinações do TSE porque sempre fiz política baseado em propostas e trabalho, isso mais do que nunca está sendo valorizado. Acredito que o eleitor sul-mato-grossense ficará ainda mais atento às propostas apresentadas e à conduta adotada por cada candidato. Isso tudo aumenta a visibilidade do conteúdo do candidato a embalagem não tem mais tanta importancia no processo, graças a Deus!”, concluiu.

SIGA-NOS NO Google News