Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 28 de Setembro de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras vacila e empata por 2 a 2 com Lusa no Canindé

Campo Grande News/ João Humberto - 21 de fevereiro de 2009 - 20:09


O Palmeiras tinha tudo para obter sua oitava vitória seguida no Campeonato Paulista. Entretanto, a Portuguesa ressurgiu no clássico deste sábado e se impôs para arrancar um empate por 2 a 2 no Canindé, em São Paulo (SP). Desta forma, acabou com a série 100% do time alviverde na competição e garantiu seu retorno ao G-4.

Keirrison marcou os dois primeiros gols do jogo para o Palmeiras, sendo um aos 8 minutos e outro aos 14 minutos. Em seguida, Edno marcou o primeiro gol do Lusa aos 21 minutos, enquanto o segundo foi marcado pelo jogador Christian aos 30 minutos do segundo tempo.

A igualdade ainda manteve o Palmeiras na liderança do Paulista, com um jogo a menos que seus rivais. Agora, o time tem oito jogos, sete vitórias e um empate, que o deixam com 22 pontos, um a mais que o Corinthians. Já a Portuguesa chegou aos 15 pontos, de volta à quarta colocação.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira para a disputa da décima rodada do Campeonato Paulista. Às 19h30 (horário de Brasília), a Portuguesa tem compromisso fora de casa diante do Mogi Mirim. Já o Palmeiras entra em campo às 21h50 no Anacleto Campanella contra o São Caetano.

SIGA-NOS NO Google News