Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 20 de Junho de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras perde para Millonarios (COL) e está fora da Copa Sul-Americana

FPF - 24 de outubro de 2012 - 00:45

COPA SUL-AMERICANAPalmeiras perde para Millonarios (COL) e está fora da Copa Sul-AmericanaPublicado em 24 de outubro de 2012 às 00h41
Em busca da vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana, o Palmeiras foi à Colômbia para enfrentar o Millonarios (COL) nesta terça-feira (23) e acabou derrotado por 3 a 0, sendo desclassificado da competição.

A primeira chance de gol da partida foi da equipe colombiana e veio com Cosme, que mandou longe do gol defendido por Bruno. O jogador do Millonarios voltou a atacar pouco depois, com finalização forte que passou perto da trave.

Rentería teve a chance de criar a jogada, mas acabou errando na hora do passe e Bruno ficou com a bola. A primeira chance palmeirense foi aos seis minutos, com Daniel Carvalho, mas longe da meta defendida por Delgado. O time da casa tinha mais toque de bola e se lançava mais ao ataque atrás do resultado.

Cosme chegou na área e acabou desarmado pela zaga palmeirense aos 19 minutos. Aos 20, Ortiz fez a jogada e o passe para Rentería dominar e deixar para o toque final de Cosme, que bateu para fora, com desvio da defesa. Otálvaro, aos 25, chutou cruzado para fora.

Rentería teve mais uma chance de marcar mas pegou mal na bola, facilitando para Bruno. A pressão dos colombianos seguia e o o Millonarios abriu o placar com Ortiz, após tabela entre os jogadores de ataque.

Daniel Carvalho bateu falta e mandou a bola por cima do gol. Depois, Cosme foi lançado na área e chutou bateu longe da meta palmeirense. Aos 39, Tiago Real recebeu na entrada na área e finalizou sem direção.

Cosme ficou de frente para o gol, mas Bruno acabou saindo do gol para evitar a finalização. Depois, Mazinho, após troca de passes na área, bateu forte e levou perigo para a meta adversária.

O Palmeiras iniciou o segundo tempo pressionando, mas o Millonarios manteve a postura de buscar as jogadas de velocidade. Juninho tentou o cruzamento para a área e Delgado saiu para pegar a bola. Barcos, aos 12 minutos, foi para o chute, mas para fora.

Aos 13 minutos, a equipe colombiana acabou tendo um pênalti a seu favor quando Leandro Amaro derrubou Rentería na área. Ele mesmo foi para a cobrança e aumentou o placar.

O Millionarios passou a tocar a bola segurando o resultado que o classificava para a próxima fase. Aos 24, Luan tentou o passe na área, mas ninguém chegou para completar. Depois, Barcos teve a chance de anotar o gol, mas Delgado defendeu.

Otálvaro bateu forte, por cima da meta palmeirense. A resposta palmeirense veio com Obina, O Millonarios chegou ao terceiro gol com Ochoa, em chute forte que foi parar no meio do gol de Bruno.

Nos minutos finais, a partida se tornou mais lenta e truncada, com Betinho sendo expulso após uma confusão com jogador do time colombiano. Na sequência, Rentería dominou na área, sem marcação, e acertou o travessão de Bruno.

Ficha técnica

Millonarios (COL) 3 x 0 Palmeiras

Local: Nemesio Camacho (El Campin), Bogotá (COL);

Árbitro: Victor Carrillo (PER);
Assistentes: Cesar Escano e Raul Lopez Cruz, ambos do Peru;

Millonarios (COL): Delgado; Ochoa, Franco, Torres e Jarol Martínez; Juan Ortiz, Ramírez, Cándelo (Blanco) e Otalvaro (Robayo); Cosme (Vásquez) e Renteria.
Técnico: Hernán Torres

Palmeiras: Bruno; Arthur, Thiago Heleno, Leandro Amaro e Juninho; Márcio Araújo, Patrik (Betinho), Tiago Real e Mazinho (Luan); Daniel Carvalho (Obina) e Barcos.
Técnico: Gilson Kleina.

Gols: Ortiz (MIL) aos 35 do primeiro tempo, Rentería (MIL) aos 15 (pen), Ochoa (MIL) aos 32 do segundo tempo

CA: Patrik, Betinho e Luan (PAL); Vásquez e Torres (MIL)

CV: Betinho (PAL)

SIGA-NOS NO Google News