Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras: Lenny diz ter tirado um peso das costas

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 29 de janeiro de 2009 - 16:36

A noite desta terça-feira, no Palestra Itália, coroou definitivamente o bom início de temporada do atacante Lenny, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras na vitória de 3x0 sobre o Marília.

"Estava sentindo que o gol estava próximo. O Diego Souza fez o passe para mim e, na hora, pensei em chutar firme, pois o campo estava molhado. Peguei de esquerda e felizmente a bola entrou. Deu vontade de chorar. Tirei um peso das costas, e só eu e minha família sabiam o quanto eu estava esperando por esse momento."

Lenny lembrou que começou bem o ano, e admitiu que a pré-temporada foi fundamental para o seu rendimento atual.

"Eu trabalhei muito forte na pré-temporada em Atibaia. Sabia que essa era a minha verdadeira chance. Ainda errei um pênalti num jogo- treino, mas sabia que algo estava reservado. Quero manter os pés-no- chão para continuar mantendo as boas atuações."

Além de dedicar o gol para os familiares, o atacante lembrou de uma pessoa que, segundo ele, foi importante para readquirir a confiança em 2009.

"Devo muito ao Vanderlei [Luxemburgo]. Quando todos davam como certa a minha saída do Palmeiras, ele apostou em mim e deu essa chance", explicou, reconhecendo como positiva as cobranças que vem recebendo do comandante. "Tudo o que o Vanderlei fala eu levo para o meu bem. Se ele me cobra mais do que os outros, é porque sabe que pode confiar em mim. Continuarei crescendo muito com ele."

O camisa 19 do Verdão também revelou que espera esquecer 2008 e pensar em vida nova. "Foi um ano muito ruim, quero esquecer. Não fiz gols, tive poucas chances. Mas jamais desaprendi de jogar futebol. Tenho potencial e sabia que, mais cedo ou mais tarde, eu conseguiria render aquilo que eu sei. Essa noite foi muito especial e eu espero que, a partir de agora, só coisas boas aconteçam na minha vida."

SIGA-NOS NO Google News