Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras está com um novo problema

Federação Paulista de Futebol - 07 de maio de 2006 - 07:06

Se não bastasse a tristeza pela desclassificação da Copa Libertadores da América nas oitavas-de-final para o São Paulo, o Palmeiras perdeu agora por um bom período uma das peças mais importantes dentro do esquema tático da equipe. O meia-atacante Marcinho.

O atleta, após exame de ressonância, teve constatado uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e o novo chefe do DM, Dr. Rubens Sampaio, não quis falar sobre prazo de retorno aos treinamentos. Mas, segundo o Dr. Otávio Vilhena, também médico do clube, o jogador ficará afastado um longo período da equipe titular. “A lesão é bastante grave e semelhante às do goleiro Marcos e do meio-campo Juninho Paulista”, alertou

Marcinho é o terceiro atleta do Verdão com lesão grave nos últimos meses. O primeiro a ter problemas foi meio-campo Juninho Paulista, que se machucou no final do ano passado, retornou à equipe, realizou três partidas e voltou a sentir a lesão. O segundo foi o goleiro Marcos e agora é a vez de Marcinho. Outro jogador que chegou a ter problemas musculares foi Gamarra, mas já recuperado está jogando normalmente.

SIGA-NOS NO Google News