Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras empata com o Guaratinguetá

Campo Grande News - 21 de março de 2009 - 21:39

A intenção do Palmeiras era antecipar ao máximo a classificação à semifinal do Campeonato Paulista. Neste sábado, sem a sua dupla de ataque titular, o time alviverde parou no bem armado Guaratinguetá e ficou no empate por 1 a 1, no interior paulista, dando um passo menor do que o esperado para avançar de fase.

Com o empate em Guaratinguetá, a equipe de Luxemburgo chega aos 37 pontos e se mantém na liderança, mas pode ver sua vantagem na ponta cair para quatro pontos em caso de vitória do Corinthians sobre o Santos, no domingo. Já a equipe do interior vai aos 15 e deixa a zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Palmeiras volta a jogar em casa e recebe o Bragantino na próxima terça-feira (24), às 19h30 (horário de Brasília), no Parque Antarctica. Enquanto isso, o Guaratinguetá atua em casa novamente e terá pela frente o Ituano, na quarta, às 19h30 no estádio Dario Rodrigues Leite.

O placar foi aberto pelo Guará, através de jogada de Wellington Amorim, aos 42 minutos do primeiro tempo. Já o Verdão empatou a partida com jogada de Diego Souza, aos 10 minutos do segundo tempo. (Com informações do site UOL).

SIGA-NOS NO Google News