Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras cede o empate à Portuguesa no Canindé

Federação Paulista de Futebol - 22 de fevereiro de 2009 - 07:42

Depois de perder a invencibilidade na temporada, foi a vez do Palmeiras perder a campanha 100% no Campeonato Paulista. Neste sábado, o Verdão chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas cedeu o empate à Portuguesa, em jogo encerrado em 2 a 2.



O Verdão segue líder do Paulistão, com 22 pontos, e uma partida a menos que os rivais. Com 15, a Lusa volta ao G4, na quarta posição da tabela.



O Palmeiras começou a partida no ataque, com Keirrison cobrando falta com perigo aos seis minutos. Logo depois, foi a vez de Cleiton Xavier arriscar, sem sucesso. A Lusa demorou a engrenar em campo, conseguindo a primeira boa jogada aos 22 minutos, com Edno, defendida por Marcos.



Depois de um primeiro tempo sem gols, o segundo tempo reservou melhores emoções. Aos 8, Willians é derrubado na área por Fábio. O pênalti é marcado e Keirrison cobra para abrir o placar do Canindé.



Pouco depois, Keirrison voltou à carga e recebeu belo passe de Cleiton Xavier. Depois de cortar o zagueiro, o atacante fez o segundo gol palmeirense no jogo.



Bastou um pênalti à favor da Portuguesa, para a história do jogo mudar. Christian é derrubado e Edno, com a famosa “paradinha”, diminuiu o placar. O gol deu maior fôlego à Portuguesa, que ganhou corpo no jogo e chegou ao empate, com gol de cabeça de Cristian.



O Palmeiras enfrenta na próxima rodada o São Caetano. Enquanto isso, a Lusa tem pela frente o Mogi Mirim.

SIGA-NOS NO Google News