Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Osasco Audax vence o São Bento no último minuto e garante classificação

Redação - 02 de abril de 2016 - 14:30

Com um gol no último mnuto, o Audax venceu o São Bento no Estádio Prefeito José Libertatti por 2 a 1 na manhã deste sábado, pela 14ª e penúltima rodada da primeira fase do Paulistão Itaipava. O resultado garantiu a classificação do time da casa para a próxima fase da competição.

A vitória levou o Audax para os 24 pontos, assumindo a primeira colocação do Grupo C, à frente de São Paulo com 19 e Ferroviária com 16. Como tem um jogo a menos, o time do Morumbi ainda briga pela primeira colocação e a Ferroviária também tem chances de avançar. O São Bento, com 24 pontos, é o segundo colocado do Grupo A, atrás do líder Santos, com dois pontos a mais, e à frente do Linense, com 18. Mesmo com a derrota, o time sorocabano se classifica na rodada caso o Linense não vença o XV de Piracicaba.

Em jogo bem equilibrado, o São Bento saiu na frente aos 15 minutos com o capitão Marcelo Cordeiro. Régis cruzou e ele cabeceou e ainda pegou o rebote para inaugurar o placar. Apenas quatro minutos mais tarde veio a resposta do Audax. Bruno Paulo avançou livre pela esquerda e deu um toque de classe na saída do goleiro para deixar tudo igual. Depois de insistir, o gol da vitória só veio no último minuto. Tchê Tchê tocou para Velicka cruzar e Ytalo completou para o fundo do gol, fazendo a festa da torcida e de todos os atletas do Audax.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, às 16h, pela última rodada da primeira fase e têm confrontos complicados pela frente. O São Bento recebe o São Paulo no Walter Ribeiro, em Sorocaba e o Audax visita o Santos, na Vila Belmiro.

SIGA-NOS NO Google News