Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Os próximos capítulos de Três Irmãs

Globo - 08 de fevereiro de 2009 - 07:43

Segunda-feira, 09/02/2009
Uma grande família
Virgínia diz a Violeta que Suzana foi um presente para ela. Eros desconfia da participação de Xande no sumiço de sua namorada. Xande se altera e Suzana tenta acalmá-lo. Andrade mostra a Toninho a foto do casal que morreu no acidente de Artur, mas ele não os reconhece. Excelência e Baby planejam a invasão da Praia Azul. Alma aceita o convite de Pacífico para trabalhar em seu governo caso ele seja eleito. Bento questiona Sandro sobre seus exames, mas ele desconversa. Eros descobre que foi Violeta quem conseguiu o jatinho para ele viajar. Leonora diz a Polidoro que não se encontrará mais com ele. Adamastor e Nélson almoçam na cantina e Orlando fica incomodado. Galvão limpa a casa para receber Sueli. Florinda pede cautela a Liginha em relação à recuperação de Sandro. Zig e Thor convidam o pai para surfar, mas ele recusa. Gregg diz a Toninho que irá investigar o antigo contador da farmácia. Carminha ouve de Juliana que Sueli vai morar com Galvão. Alcides reage ao saber que Walquíria convidou Violeta para o lançamento de seu livro. Galvão abriga Sueli, Juliana, Jerry e Carminha em sua casa. Violeta tenta falar sobre Suzana com Excelência, mas ele se esquiva. Bento leva Dora para jantar na cantina e Baby surge, mas o casal faz pouco caso dele. Excelência expulsa todo mundo da casa de Xande, mas Galvão o enfrenta. Pacífico e Florinda conversam com Neidinha. Liginha prepara um jantar especial para Sandro, que sente um mal-estar repentino. Pedro Henrique leva Gugu para visitar o irmão, Luiz Roberto. Violeta pergunta a Glauco sobre Lázaro. Augusto aparece no esconderijo de Suzana. Virgínia diz a Waldete que acha bom Suzana se aproximar de Violeta. Toninho sonha com os pais. Após o jantar, Bento pede que Dora vá para casa e faz uma visita a Excelência. Eros, Gregg e Polidoro se reúnem. A foto de Xande escurece totalmente e Virgínia se desespera. Xande tira Suzana do porão para jantarem juntos.
Terça-feira, 10/02/2009
Xande pede Suzana em casamento
Xande pede Suzana em casamento. Ela reage violentamente, mas logo se resigna diante das ameaças dele. Excelência passa mal e Violeta manda chamar Alcides para atendê-lo. Xande instala Suzana em um novo quarto, sob a vigilância de duas empregadas. Depois de ser rejeitado por Sueli e Carminha, Galvão vai dormir sozinho na sala. Xande obriga Suzana a ligar novamente para casa e Gregg anota o número de onde ela fez a chamada. Excelência pede ajuda a Baby para se vingar de Bento. Neidinha acorda Andrade com sua animação e ele fala como Beleza. Polidoro tenta rastrear a chamada de Suzana. Bento conta a Eros que terá uma conversa difícil com um de seus pacientes, sem mencionar que é Sandro. Adamastor atende Walquíria no centro estético. Violeta e Glauco tramam contra Walquíria. Baby diz a Excelência que já sabe qual é o ponto fraco de Bento. Sandro revela a Bento o verdadeiro resultado dos exames. Leonora desabafa com Neuza. Violeta recebe Xande como hóspede em sua casa e descobre que Excelência está envolvido no sumiço de Suzana. Virgínia pede a Waldete para ficar atenta a tudo que acontece na mansão Áquila. Marina conta a Toninho que seus pais decidiram se mudar para outra cidade. Gregg revela a Alma que Violeta também era cliente do ex-contador da farmácia. Violeta pede a Gennaro que enfrente Excelência para ajudá-la a localizar Suzana. Polidoro visita Nélson. Bento vê a foto de Baby no jornal ao lado de sua falecida esposa e fica perplexo. Eros confronta Xande. Augusto surge no quarto de Suzana.
Quarta-feira, 11/02/2009
Xande e Eros se enfretam
Suzana fica agitada ao ver Augusto e é dopada por suas guardiãs. Xande e Eros discutem no meio da praça por causa de Suzana. Bento sai furioso de casa e Dora vai atrás dele. Baby comemora com Excelência a matéria no jornal, mas teme as consequências. Nélson revela a Polidoro que tem medo de testemunhar contra Excelência. Gregg vê a confusão na praça e vai ajudar Eros. Os dois vencem os capangas de Xande e Eros desafia seu rival, mas Galvão impede que eles briguem. Xande conversa com Excelência e Baby fica sabendo que ele está com Suzana. Bento agride Baby. Gennaro fotografa a cena e Baby diz que vai usar a foto para arrasar a reputação de Bento no jornal. Paulinho descobre que Duda era o ninja mascarado que o salvou da cilada em Caraguaçu. Juliana comenta com Jerry que Xande a chamou para conversar. Polidoro diz a Alcides que Xande está sendo vigiado por seus agentes. Glauco tenta se aproveitar da ausência de Suzana para mandar na escola, mas Neuza o impede. Alma acusa Violeta de estar ligada ao contador que roubou sua mãe. Bento conta a Sandro que Polidoro está investigando seu acidente. Violeta vai ao centro estético e cobra fidelidade de Nélson. Gennaro exige que Orlando pague o empréstimo que pegou com ele para montar a cantina. Xande apresenta Juliana a Excelência. Polidoro descobre que Suzana está presa na casa de Excelência, no Rio de Janeiro, e Eros segue para lá com Gregg. Juliana se recusa a trair o pai e Jerry aparece para salvá-la da conversa com Xande e Excelência. Virgínia aconselha Alma a procurar seus aliados na luta em defesa da Praia Azul. Alcides vai ao ensaio do bloco da Praia Azul sem Walquíria. Dora também se prepara para ir ao ensaio com as crianças, mas Bento está desanimado. Alma conta a Pacifico que teve uma ideia para desafiar Violeta. Waldete surge na pousada e Alcides fica feliz. Gregg domina Anacleto e Eros chega ao quarto de Suzana.
Quinta-feira, 12/02/2009
Armação contra Walquíria
Eros e Gregg caem em uma armadilha e vão embora sem encontrar Suzana. Bento e Dora se desentendem por causa de Baby, mas logo se reconciliam. Alma conversa com Pacífico sobre seu plano. Virgínia reza para que Augusto ajude sua caçula e Suzana tenta se comunicar com o pai. Alcides se aproxima de Waldete, mas ela inventa uma desculpa para não conversar com ele. Dora e Bento chegam ao ensaio do bloco. Alma e Virgínia são assombradas pelo mesmo pesadelo. Bento confere mais uma notícia sobre Baby no jornal e sai furioso. Excelência diz a Violeta que ela precisa aprender a sambar e Baby contrata Adamastor para ensiná-la. Eros conta a Polidoro que ele e Gregg foram enganados por Excelência com uma sósia de Suzana. Walquíria fica preocupada com o atraso dos livros e vai a Caraguaçu conferir a entrega. Baby conta a Dora que teve um romance com a ex-esposa de Bento, mas ela duvida. Waldete tem uma ideia para fazer os pais de Marina aceitarem Toninho como namorado da filha. Glauco conta a Violeta que conseguiu reter os livros de Walquíria. Uma multidão invade a loja de Walquíria por causa de uma promoção falsa e Galvão e Bento surgem para ajudar Dora e Carminha. Gennaro tenta ouvir a conversa de Xande e Excelência, mas é descoberto. Leonora fica irritada ao ver Natália com Nélson, no centro estético. Orlando revela a Neuza que está sofrendo pressão de Gennaro para pagar o dinheiro investido na cantina. Sueli conta a Juliana que foi obrigada a abandoná-la para protegê-las do Tubarão Branco. Waldete encontra os pais de Marina. Sueli visita Excelência. Eros quer enfrentar Xande, mas Virgínia o convence a esperar. Glauco comemora com Violeta a destruição da butique de Walquíria, que é presa por sonegação fiscal. Anacleto esquece o celular no quarto de Suzana e ela consegue ligar para casa.
Sexta-feira, 13/02/2009
Marina vai morar com Toninho
Suzana fala com Eros quando Anacleto chega e toma o celular dela. O delegado diz a Walquíria que ela será levada para uma prisão no Rio de Janeiro e Violeta celebra sua vitória. Sandro desfalece e é socorrido por Bento. Sueli ameaça Excelência para proteger Juliana. Galvão surge para ajudá-la. Alcides confere a destruição da butique quando é avisado da prisão de Walquíria. Gregg passa o número do celular do qual Suzana ligou para Polidoro e ele descobre que o telefone é de Anacleto. Waldete leva os pais de Marina até Virgínia e eles conversam sobre Toninho. Alcides chama Andrade para cuidar do caso de Walquíria, que é recebida na cela por Lulu. Marina consegue a permissão dos pais para namorar Toninho. Baby prepara os últimos detalhes para invadir a Praia Azul com seu bloco de Carnaval. Gennaro leva um recado de Excelência a Nélson, que desmaia de medo. Eros visita o pai enquanto Pacífico e Florinda conversam com Liginha. Zig e Thor chegam com a notícia de que Walquíria foi presa e Eros se surpreende. Waldete se solidariza com Alcides. Neidinha pressiona Alfredão para casar. Alma vê Anacleto chegando a Caramirim. Xande fala com Suzana ao telefone e manda Flora lhe dar um sedativo. Waldete confronta Violeta. Alma conta a seus aliados que Violeta planeja invadir a vila de pescadores com um bloco de carnaval. Sueli reassume o trabalho em seu bar. Toninho recorda o que aconteceu com seus pais. Duda e Paulinho ajudam Dora e Carminha a arrumar a loja. Andrade e Alcides encontram Walquíria na prisão. Pacífico convida Jacaré para fazer parte de seu governo. Eros, Gregg, Jerry e Alma usam fantasias para se infiltrar no bloco de Violeta e capturam Anacleto. Augusto aparece novamente para Suzana.
Sábado, 14/02/2009
De volta ao surfe
Suzana conversa com Augusto e ele promete protegê-la. Pacífico se revolta com a invasão da Praia Azul, mas se acalma quando vê Gregg, Jerry e Eros entrando na pousada com Anacleto. Alcides se despede de Walquíria, que fica na prisão. Toninho diz a Virgínia que está recuperando sua memória. Polidoro vigia Anacleto enquanto Eros e seus aliados voltam para acabar com o desfile. Fauna e Flora ouvem Suzana conversando, entram em seu quarto, mas a encontram sozinha. Violeta e seu grupo temem a reação de Excelência com o fiasco da invasão. Excelência faz ameaças a Nélson e Adamastor. Duda alerta Alma de que Suzana pode estar presa no mesmo local onde ela ficou quando foi sequestrada por Vidigal e Chuchu. Excelência comenta com Xande sua preocupação com o sumiço de Anacleto. Enquanto isso, o capanga revela a Eros onde está Suzana. Toninho diz a Andrade que reconheceu seus pais na foto. Xande tenta convencer Galvão a ficar do seu lado, mas ele resiste. Neuza exige que Glauco lhe devolva seu cargo de diretora da escola. Sandro se anima e vai surfar. Paulinho encontra documentos suspeitos de Xande na 'lan house' . Virgínia revela a Dora que Toninho é filho do casal que morreu no acidente de Artur. Alcides discute violentamente com Violeta. A vilã é defendida por Gennaro, enquanto Waldete se une ao médico. Rafinha conta ao pai que Sandro foi surfar e Bento se preocupa. Xande se depara com Anacleto embriagado no meio da praça. Flora e Fauna tentam preparar Suzana para a chegada de Xande. Eros se apresenta a Excelência. Alma diz a Gregg que é ela quem vai libertar Suzana do cativeiro.

SIGA-NOS NO Google News